quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ready... Set.. Go ✈️

A poucas horas do início da nossa viagem decidimos dar também o início oficial do nosso blog :)

Aqui vão poder acompanhar todas as nossas descobertas e novidades!


Dicas Shanti para uma viagem despreocupada!

1 - Guia do lugar para onde vamos viajar... já é possível fazer o download em PDF de capítulos na Lonely Planet... e sim, a Lonely Planet é a nossa escolha!

2 - Máquina fotográfica + Go Pro ...para quê escolher quando se podem levar as duas??? 

3 - Passaporte em dia... para viagens intercontinentais o passaporte precisa ter validade superior a 6 meses... o nosso está novinho!!!

4 - Kit bem estar :p almofada, tampões de ouvidos e venda para os olhos... dormir sentada já não é a melhor coisa do mundo... dormir com barulho, luz ou com o pescoço a tombar ainda é pior... por isso este kit é uma grande ajuda em viagens de longo curso :)

5 - ipod + phones... gostas de música???então o conselho é... leva um ipod! este tem apenas 2GB mas é tão pequeno que a pequena quantidade de espaço não importa... as hipóteses de conhecermos alguém com música diferente é sempre enorme por isso podemos sempre mudar a meio da nossa jornada :) os phones... eu (Filipa) levo sempre dois, uns grandes e uns menores com micro!

6 - Um dupla + transformador universal (não sei do meu mas na Tailândia não é preciso na maior parte dos sítios... tenho a certeza que Rafa leva por isso estamos safas)

7 - Carregador portátil... ficar sem bateria é o que mais acontece nestas viagens... por isso um carregador destes dá sempre jeito.. convém é ir carregado :p

8 - Iphone... tirou esta fotografia... e é o meu mini computador (Filipa)... + Ipad mini computador (Rafa) e que vai dar muito jeito para atualizarmos o nosso site, blog, ver filmes e todas as outras coisas :)

9 - Baths... e alguns euros... desta vez não levamos dolars mas em todas as outras viagens levámos... como não é preciso pagar o visto e a Tailândia está super preparada para o turismo desta vez ficámos pelos Euros!

10 - Repelente... o animal mais perigoso do mundo é o mosquito... por isso isto é o que NUNCA falta só que.... desta vez não está :p mas assim que chegarmos a Bangkok é a primeira coisa que vamos comprar!!!


Produtos de higiene e pessoais são muito pessoais... por isso fica ao critério de cada uma mas para além do repelente outra coisa muito importante e comum é... protetor solar! está calor!!!

até jáaaaaaaaaaa!





Sem comentários:

Enviar um comentário